terça-feira, 17 de março de 2009



Falta duas semanas para a grande estreia de um dos musicais mais famosos da Broadway, "Os Produtores". A Cherry Entertainment, responsável pelo espectáculo em Portugal convocou a imprensa para assistir ao primeiro ensaio geral, antes da pré-tournée, com pontapé de saída em Portimão, a 4 de janeiro.

Rita Pereira dá Vida à Sueca Ulla, uma brasa cheia de piada.

A actriz já faz novelas há quase quatro anos - desde a segunda série de "Morangos com Açúcar" - e contou que nem quando entrou pela primeira vez num plateau estava nesta pilha de nervos...

"Aqui temos de ser mesmo actores. Não há corta e grava outra vez. O que saiu mal, já foi. Se não correr bem, azar, tem de se tentar melhor no dia seguinte", explicou Rita Pereira.

Foi Rita Pereira que procurou a sua sorte, ao telefonar ao produto da peça, Gonçalo Castel-Branco, a oferecer-se para o casting. "É verdade, liguei-lhes a pedir para participar na audição. Ouvi falar de "Os Produtores" quando estive no Brasil."

A actriz conta que ficou super-contente quando lhe telefonaram a marcar uma reunião para falar da peça. "Não sabia o que se ia passar, treinei tudo no local. Quando me ligaram para marcar uma reunião, eu perguntei logo se era mesmo comigo, Rita Pereira."

"Sinto cada ensaio como se fosse uma estreia. Tenho esperanças que no dia 4 o meu cérebro esteja melhor e não me deixe neste estado de nervos..."

Sem comentários:

Enviar um comentário