terça-feira, 17 de março de 2009




Depois de todas as polémicas em volta do fim do seu romance com Angélico Vieira, Rita Pereira teve presente no VIP Grand Hotel&SPA, em Lisboa, no arranque de mais uma campanha contra o cancro do colo do útero.Elegante e de sorriso nos lábios, Rita Pereira distribuiu simpatia, teve com as restantes madrinhas da campanha, partilhou experiências e falou aos jornalistas. O tema do seu namoro continua a ser tabu. "Só falo da campanha "Passa a Palavra"", anunciou.Rita Pereira prontificou-se a explicar com a sua ligação à Liga Contra o Cancro e a esta campanha, que visa sensibilizar as mulheres para a prevenção. "Já tinha tido dois casos muito próximos com HPV [Papilomavírus Humano] e segui de perto todo o processo, portanto, estava muito bem informada sobre isso e sobre o cancro do colo do útero. Fui vacinada, fiz o rastreio e entretanto andava à procura do ‘Passa a Palavra' quando surgiu o convite para ser embaixadora. Aceitei de imediato", explicou.Rita Pereira pretende ajudar a consciencializar as mulheres, sobretudo as mais jovens, para este cancro e para a importância do rastreio. "Muitas fãs sabem que eu estou associada à ‘Passa a Palavra' e vêm pôr-me questões. Isso para mim é maravilhoso".

1 comentário:

  1. Rita eu sou uma grande fã! vejo os epsódios de "Uma canção para ti" so porque tas la, mas tambem gosto muito dos epsódios! não perdi nenhum epsódio da novela "Feitiço de amor" e também nao perco nenhum epsódio da novela "Meu Amor" força com o ``passa a palavra´´... adoro-te rita, um dos meus sonhos ver-te nao fiques zangada porque o meu 1 sonho e ver a hannah montana e 2 e ver-te... Beijinhos!

    ResponderEliminar